segunda-feira, 14 de abril de 2008

Vozes

Sinto-me só
Sinto-me perdida
Sinto-me decepcionada
Sinto-me desiludida...

Porém, quando sinto-me bater
No fundo do poço da solidão,
Vozes aparecem para me salvar.

Quando me sinto sufocar
Pela confusão e inquietude da minha alma,
Vozes estão na minha cabeça
Para me questionar.

Porquê?
Será?
Como é possível?

São demasiadas questões
Para as quais,
Por mais que tente,
Não tenho respostas nem razões.

Vozes aparecem
Para me salvar,
Vozes aparecem
Para me torturar,
Cada vez que tento sonhar,
Vozes aparecem
Para me despertar.

São gritos silenciosos
Que não consigo parar.

Vozes que fazem doer,
Vozes que dão prazer,
Vozes que assombram,
Vozes que assustam.

Vozes que fazem
Com que pergunte a mim mesma
"Será que me perdi de vez?"

Vozes que me fazem sentir viva
Mas que,
Ainda assim,
Insistem em matar-me
Pouco a pouco
Por dentro.

Vozes cortantes,
Vozes constantes,
Vozes que rasgam a pele
E sangram a alma.

Vozes que curam,
Vozes que acariciam,
Vozes que tranquilizam
E me trazem de volta à vida.

3 comentários:

Mario Nunes disse...

Muito Bom. Espectaculo !

Laila Castillo disse...

Fico contente por gostares. Obrigada, meu lindo. Beijos.

Ricardo disse...

bem... directo ao assunto...

todo que que falaste.. é a mente...
quando ha silencio... é quando estas verdadeiramente viva..

se afirmares para ti...

"EU NAO PERMITO ESTAS VOZES NA MINHA MENTE"
"EU NAO PERMITO CEDER AOS PENSEMENTO SENTIMENTO E EMOÇÕES"
"EU ESTOU AQUI"

se procurares o "estar aqui"
a mente pára. e TU passas a dirigir a tua vida... e nao a mente.

TU não és a tua mente.

nem tu nem eu... nem ninguem .. lol
antes nem morrendo descobriamos isso ... mas ... "HEAVEN HAS CHANGED" e inclusive na terra temos agora a info sobre isso tudo.